quinta-feira, 12 de março de 2009

O futebol português não está de parabéns.

Ontem, o seboso "cão de água de óculos, gravatas e fatos rídiculos" da SIC Notícias afirmou que o futebol português está de parabéns pela passagem do FCPorto aos quartos de final da Liga dos Campeões. Afirmou-o na mesma cadeira onde insinuou, no passado domingo, que o FCPorto comprou três jogadores do Leixões.
-
O futebol português não está de parabéns. Quem está de parabéns é o FCPorto. O futebol português não passa de um conjunto de pessoas e instituições que, invocando uma "verdade desportiva" muito sua, lançam mão de todas as manipulações, mentiras e calúnias para tentar derrotar na secretaria aqueles que no campo são os melhores e os mais competentes.
-
Metam os envelopes e os chocalitinhos no c** daqueles que, ano após ano, tudo fazem para descredibilizar o futebol português com humilhações sucessivas nas competições europeias.
-
Metam a fruta no c** daqueles que utilizam a chamada "justiça desportiva" para condenar disciplinarmente aqueles que penalmente são absolvidos. A todos aqueles que se sentem visados com este post - que é o centésimo deste blog - metam no c** mais uma vitória da única equipa portuguesa que é - e que pode ser - respeitada por esse mundo fora.
-
O FCPorto não é o futebol português. O futebol português mais não é do que uma ilusão, uma manipulação. O FCPorto é bem real. O FCPorto é a nossa glória. A glória daqueles que não se contentam com os quartos de final. A glória daqueles que vão sofrer durante mais um mês pela passagem às meias finais da Liga dos Campeões.

7 comentários:

Ricardo Campos disse...

você é muito mole a escrever.
existem blogs que maltratam os portistas, que manipulam a opinião publica para os virar contra o porto. e aqui você trata-os a vinho de porto e pão de ló.
esta na altura de começar a ser mais duro.

flama draculae disse...

Caro Aurélio

Vou tentar.

Ricardo Campos disse...

va a www.vedetadabola.blogspot.com e entenda-me

Desconhecido disse...

Concordo plenamente com o post.
Não queremos ter nada a ver com o futebol português.
Estamos fartos dos outros terem regalias de entradas na Champions à nossa custa.
Trabalhamos duro para que os outros depois gozem os resultados do nosso trabalho arduo.
Elevamos alto o nome de Portugal, para que depois os outros o arrastem pela lama com goleadas atrás de goleadas e derrotas com equipas de Metaleiros.
Esta passagem nada tem a ver com o futebol português, mas sim com o Futebol Clube do Porto.

Ceno disse...

ASSIM EKIE FALARE!

dragao vila pouca disse...

Este teu post que deixaste em comentário no meu blog, mereceu toda a minha concordância e destaque.

Um abraço

Dragaopentacampeao disse...

Absolutamente de acordo.

Ser tão grande neste país de invejosos e frustrados, até mete dó.

Enquanto esses se preocupam em resolver as coisas por outro lado, o FC Porto aposta na competência, na classe e no saber.

Os resultados estão à vista.

Podem inventar, insinuar, rapinar ou propagandear que o resultado vai ser invariavelmente o mesmo:

FC PORTO CAMPEÃO

Um abraço