segunda-feira, 2 de março de 2009

Labareda Oficial VII


Obrigado por continuarem a tentar!

Eles tentam tudo. O F.C. Porto fora da UEFA Champions League, o seu presidente diabolizado, as transferências investigadas… Qualquer coisa serve para animar uma sanha que nem as lógicas de marcado ajudam a perceber. O Labaredas acredita que não passa de ódio e inveja. O Correio da Manhã até dá vontade de rir.

Esta segunda-feira resolveram «embirrar» com as contas da SAD. Esquecem-se é do essencial: compará-las à dos rivais. Pois, não dá jeito… São piores! Código Deontológico? O que é isso? Importante é lançar mais uma manchete tolhida de veneno. Assim vai algum jornalismo lisboeta. Seríssimo, como sempre!
-
Caro Labaredas,

Tudo o que diz é verdade. E todos nós lutamos dia após dia, manchete após manchete, contra a campanha anti-portista levada a cabo por “jornais” como o Correio da Manhã.
-
No entanto, pouco me consola que as contas dos “rivais” sejam “piores”. O que eu queria mesmo era que em resposta à notícia do Correio da Manhã, o Caro Labaredas pudesse dizer que era mais uma calúnia, mais um embuste jornalístico. O que eu queria mesmo era que a notícia fosse rebatida ponto por ponto e que eu, enquanto portista, pudesse ficar descansado em relação às contas do clube. Espero que tal seja possível.

1 comentário:

nobigdeal disse...

concordo consigo, Flama