segunda-feira, 9 de março de 2009

Linha Avançada.

Costumo ouvir pela manhã o programa Linha Avançada na Antena 3, da autoria do jornalista José Nunes. Amiúde, o programa torna-se a linha avançada da irmandade da 2.ª circular. Talvez por isso já tenha sido honrada com um texto do Labaredas, a propósito das actuações de Bruno Alves - a propósito, não sei onde ouvi, mas parece que Bruno Alves nas competições europeias tem uma média de uma falta por jogo. Hoje tinha alguma curiosidade em ouvir o programa. Queria saber se o segundo golo do Benfica contra a Naval tinha surgido de uma falta inexistente. Parece que não. Parece que foi limpinho. Já estou mais descansado.
-
Em Matosinhos a linha avançada foi outra. Mesmo com Lisandro e Rodriguez de fora, o FCPorto conseguiu vingar a derrota no Dragão. É caso para dizer que ultimamente, fora de casa, o FCPorto tem batido na mesma "Tecla". Esperemos que em casa a coisa se componha para o que falta de campeonato e, já agora, de Liga de Campeões.
-
PS: Ó Helton, Ó Helton, banco de suplentes à vista!
-
PS1: Rui Santos começa a ficar (ainda mais) "desnorteado". Leia aqui e aqui.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, é de fazer perder a cabeça a um Santo e nós não somos Santos.
Não temos jogado muito e no Dragão, até temos jogado pouco, e quando fazemos uma exibição de encher o olho - eu estive lá e o meu grau de exigência é grande -, aparecem este tipos, o Freteiro Delgado foi pelo mesmo caminho, a fazer este tipo de insinuações e mesmo acusações, onde vale tudo.

Um abraço

Desconhecido disse...

Esse Nunes é um palhaço ressabiado...
Vale o que vale, ou seja nada.