terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ganhar outra vez em Alvalade.

Sporting-FC Porto e Benfica-V. Guimarães serão os jogos das meias-finais da Taça da Liga. Os jogos estão agendados para 4 de Fevereiro. Com muita pena minha não vamos à Luz. Lá estaremos, então, em Alvalade para o 4.º confronto entre FCPorto e Sporting desta época.
-
O Belenenses contesta a interpretação dos regulamentos da prova e admite impugnar o sorteio. Se esta competição desse um lugar nas competições da UEFA queria ver se a Liga vinha fazer interpretações, fazendo tábua rasa do regulamento da competição. Parece que a demanda contra o FCPorto na UEFA está a produzir os seus efeitos lá para os lados de Guimarães.

2 comentários:

Tiago Araújo disse...

Olá a todos!

Eu no meu blog tenho mais uma iniciativa, e é de sócio.

Querem ser sócios do meu blog?

podem ganhar um cartão ( mas de imagem ).

Podem saber tudo em:

http://campeoesfcporto.blogspot.com

e depois escrevam na caixa de comentários se querem ser sócios do blog ou não.

Um abraço e conto com voçês.

dragao vila pouca disse...

Com a equipa B.
Um abraço