quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

FCPorto sénior, júnior e juvenil.

O FCPorto estreou-se hoje a vencer na Taça da Liga. Em termos absolutos. 2-1 contra o Setúbal, no Dragão. Confesso que a convocatória de Jesualdo Ferreira me deixou um pouco apreensivo, mesmo tendo em conta que esta competição está em último lugar na lista das prioridades, já que dela faziam parte os jogadores menos utilizados, mais 4 juniores e um juvenil. Se na Taça de Portugal, os mais utilizados ficaram no banco para acorrer a qualquer urgência, hoje a urgência resolveu-se com um júnior e um sénior neofito. Diogo Viana e Rabiola entraram e fizeram a diferença. É caso para dizer que o FCPorto mudou para ficar tudo na mesma. Ou seja, para continuar a vencer.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Partindo do princípio que a Taça da Liga está em quarto lugar na escala de prioridades e tendo em conta a equipa utilizada, era difícil pedir mais.
Mesmo assim, houveram jogadores de quem esperava mais, esperava que aproveitassem, para mostrar ao treinador, que podem ser opções a ter em conta. Refiro-me ao Candeias, mas também ao Sapunaru -tem a desculpa de ter vindo de uma lesão e de ter estado parado muito tempo -, ao T.Costa, Benítez, Farías e aquele que foi a grande desilusão -esperava, tendo em conta os últimos jogos, muito mais -, F.Guarín.
Os miúdos aproveitaram bem, mas ainda é cedo para grandes conclusões e não gostei de ver já no Jogo um grande destaque ao D.Viana. Calma, muita calma, pois muitas vezes é assim que se perdem jogadores.
Um abraço

flama draculae disse...

Caro Dragão Vila Pouca

Quanto a esse destaque, devem pensar que o rapaz ainda está no Sporting!

dragao vila pouca disse...

Última hora:
segundo A Bola online o empresário António Araújo e Cissokho estão reunidos com o presidente do V.de Setúbal, para tratarem do ingresso do lateral sadino no F.C.Porto.
Do F.C.Porto irão para a cidade do Sado e emprestados, Candeias e Nuno Coelho que está no Portimonense.
Acho que é capaz de ser verdade.
Reservo a minha opinião sobre o assunto, para mais tarde.

Um abraço