terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CR10 - Uma história simples.

Cristian Gabriel Rodríguez Barroti, 1985, é um futebolista uruguaio que jogou na época 2007/2008 no Benfica, por empréstimo do PSG. Tem o apelido de "cebola" desde os tempos em que jogou no Peñarol pois os adeptos diziam que fazia chorar a defesa adversária.

Em 21/06/2008:
SL Benfica Futebol SAD
Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível. Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador. Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.

Em 22-06-2008:
F.C. Porto - Futebol, SAD
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que adquiriu os direitos de inscrição desportiva do jogador Cristián Rodríguez, e 70% dos direitos económicos, pelo montante de 7 milhões de euros. Mais se informa que a sociedade celebrou um contrato de trabalho, com o referido atleta, com a duração de quatro épocas desportivas.

Em 04-01-2009:
-
É o número 10, finta com os 2 pés, é melhor que o Pelé... é o cebola, olé olé olé!

Sem comentários: