sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Estou em pulgas.

Parece que este fim-de-semana vai haver campeonato. O que se poderá dizer que é uma novidade.

Jesualdo já disse que não quer pagar facturas de ninguém, até porque – digo eu, e ele também devia dizer, ou alguém por ele - o FCPorto já pagou umas quantas esta época.

Estou em pulgas para saber a quem vai ser passada este fim-de-semana, porque, ou muito me engano, ou alguém a vai ter que pagar. Para, pelo menos, manter os 5% de erros de arbitragem de que, orgulhosamente, falava Vítor Pereira.

PS: Onde anda o relatório e a nota de Paulo Batista. Alguém me sabe dizer?

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Teve 2,3 de nota. Igual à do P.Henriques, mas com uma arbitragem muito pior.
Critérios...

flama draculae disse...

Tem graça. Não houve manchetes nem nada.

E já foi para a jarra?

Anónimo disse...

Estou em pulgas...





...para ver o que diz a factura.

Anónimo disse...

A factura do Zé Amorim? Essa já pagaram há muito tempo. Agora pagam as dos actuais, que manos Calheiros já não há.