domingo, 25 de janeiro de 2009

A factura da 1.ª volta.

A vitória em Braga deu-nos novamente o primeiro lugar, depois dos empates de Benfica e Sporting em Belém e no Estádio da Madeira.
Dizem as más línguas que o FCPorto foi beneficiado pela arbitragem no jogo de sábado. Eu digo que foi beneficiado por ter os melhores jogadores, a melhor equipa e o melhor treinador.
Quanto à factura da arbitragem gostaria que alguém me mostrasse a mão na bola de Guarin - a certeza de Paulo Catarro não conta; que me explicassem como é que Tomás Costa está em fora de jogo - podem pôr as linhas amarelas que quiserem, que o que me interessa é a linha de fundo; que me explicassem porque é que é penalty sobre Alan quando, a haver falta, ela teve início fora da área.
Gostaria que me explicassem também porque ninguém fala na falta para vermelho sobre Hulk, logo no início do jogo, e num fora de jogo mal assinalado a Lisandro quando este se isolava.
Ah! O primeiro golo do FCPorto não foi em fora de jogo. Foi antecedido de fora de jogo. Quantos golos não são precedidos de falta?

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, é isso mesmo, já estamos no nosso lugar e isso incomoda para caramba.
Espero que agora seja para manter até ao fim.

Sobre o Labaredas é um espaço que podes visitar no site do F.C.Porto semanalmente e só não sei se vai ser sempre a um dia certo - quinta-feira.

Um abraço

Dragaoatento disse...

Não há dúvida que tens razão no teu comentário.

Relativamente aos outros pretensos penaltis a favor do Braga digo o seguinte: se os árbitros marcassem a favor do FC Porto todos os lances do mesmo tipo, então o FC Porto ganhava de longe o campeonato só com os penaltis.

Abraço