terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O trem azul.

F.C. Porto viaja para Lisboa de comboio

O F.C. Porto tem previsto fazer de comboio a viagem para Lisboa, onde esta quarta-feira defronta o Sporting para a meia-final da Taça da Liga. Os «dragões» optaram por uma solução que pode permitir à partida maior conforto e até rapidez(…)A comitiva portista tem saída prevista da estação da Campanhã no próprio dia do jogo, pelas 9h45, estando a chegada à Gare do Oriente prevista para as 12h20...


Faz-me lembrar o tempo em que a auto-estrada do Norte era uma miragem e os adeptos do FCPorto enchiam os comboios para Lisboa em dia de clássico na 2.º circular. Espero que a equipa apresentada amanhã, em Alvalade, de 2.ª linha ou não, consiga encarrilar tão bem como o comboio que a traz a Lisboa.

PS: E depois, apanham o metro? Não aconselho. Têm que apanhar a linha vermelha até à Alameda e depois a verde até ao Campo Grande. Mesmo que apanhassem a linha azul teriam que ter muito cuidado para não sair no Alto dos Moinhos!
-
Actualização:
-
Parece que a aliança entre os vizinhos de Vizela e o clube de Benfica continuar a dar os seus frutos. Afinal, o clube do Alto dos Moinhos sempre poderá descansar amanhã.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

A viagem de comboio é óptima e depois está lá o autocarro para os levar ao Altis para almoçarem, descansarem e ganharem - será? - em Alvalade.

Um abraço

Ricardo Campos disse...

ja vi a convocatoria...
é de rir!

se o fc porto ganhar em alvalade vai dar mesmo para rir e muito.
quero ver a equipa do paulo bento!
será que vai apostar tudo na taça da liga?