quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rúben dá-te asas! e a rusga filha da mãe do CDLiga.

O jornal Público já há muito tempo que deixou de ser um jornal dito de referência. E isso também se tem sentido nas crónicas sobre futebol, parecendo cada vez mais querer fazer concorrência com a Bola. Mas de vez em quando lá vai dizendo umas acertadas. A propósito do jogo de ontem o jornalista do Público afirma que Rúben Micael foi um choque energético. Já o tinha sido contra o Nacional. E, se não houver mãozinhas da Liga encarnada a mandá-lo para o estaleiro, bem que poderá ser a energia que dará asas ao FCPorto para conseguir o Penta.

PS: O Venham mais cinco de José Afonso serve perfeitamente como banda sonora para o dia de ontem, para além da óbvia referência à mão cheia de golos que entraram na baliza de Rui Patrício. É que à boa maneira do antigamente, só os filhos da mãe não cabem na rusga do CD da Liga. Que o diga agora também o Braga.

PS2: Ontem houve bom futebol no Dragão. Sete golos. Os comentários fúnebres do nojento Valdemar Duarte dizem tudo sobre a comunicação social desportiva portuguesa.

PS3: Até ao momento não há notícias de problemas no túnel. Ah pois, o Benfica não jogou!

7 comentários:

Eurico disse...

Obrigado benfica por seres o autor da maior,da mais mafiosa e vil trafulhice desportiva da 3.ª República!! Apartir deste ano, que não haja nem um lampião a encher a boca com os sistemas e afins. Que nenhuma TV ou Rádio promova programas em que distorça a imagem do FCP.
AGORA NÃO SE PODEM ESCONDER MAIS ! EI-LOS EM TODA A SUA VERDADE DESPORTIVA !!
VIVA O PORTO E TODOS AS PESSOAS DE BEM !

Anónimo disse...

cada vêz cheira mais mal as atitudes doentias, de todos ao responsaveis desta malfadada ligade futebol, estão a
semear ventos de ódio, depois nao se queixem, incompetentes: do que possa acontecer, nada de bom espere o malfadado ricardo Costa.

Anónimo disse...

Estes mafiosos do CD da Liga merecem tudo o de mal que lhes possa acontecer. Estão tão cegos na sua obstinação que não enxergam que já caíram no ridiculo. Tudo o que lhes acontecer será muito pouco para o mal que fizeram.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Benfica e uma canbada de gatunos levados ao colo no andor. Este campionato e o pior desde os tempos do Calabote. Habiam de ter bergonha os da Liga de Futebol Prossional de levarem um andor tao descarcarado
Josue Vitoriano