segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Benfica já está a precisar de Zoro!

Se bem me lembro, o Benfica acordou o empréstimo de Zoro ao Setúbal, no último dia de Agosto, horas antes de lhe espetar 8 na Luz. Tudo normal. Este sabádo, já nos descontos, Zoro pontapeia Kardec, na primeira vez que este toca na bola em Portugal e faz penalti descarado. Tudo normal.
-
PS: O Porto parece que deu três à Naval e já vai em 12 golos em três jogos. Falcao continua a facturar e a distância a encurtar. Isto vai lá. Isto vai lá!

2 comentários:

iDa disse...

Espero bem que sim! Que vá lá e com vontade!

flama draculae disse...

No meio de tanta calhandrice - como diz o outro - ando a apagar comentários de gente séria.

Aqui vai a reposição devida, com o agradecimento da visita aqui ao estaminé.


Publicada por Dragaopentacampeao em Flama Draculae a 8 de Fevereiro de 2010 22:08:

Estamos numa fase em que todas as vitórias são importantes, face ao atraso na classificação.

Mais que as exibições, os resultados são determinantes.

Por isso, o meu grau de exigência é um pouco menor, satisfazendo-me com as vitórias, condição única para alimentar o sonho do bi-pentacampeonato.

Não tendo sido uma exibição de encher o olho, como contra o Sporting, a exibição portista frente à Naval, foi diversa, alternando momentos de futebol pouco apelativo com outros de fulgor futebolístico.

Frente a equipas demasiado defensivas, as dificuldades são mais evidentes. Contudo, devo realçar a atitude da equipa que, inteligente e pacientemente pôs em prática o rolo compressor que haveria de aniquilar a réplica adversária.

Nos últimos jogos, coincidentes com a inclusão do maestro Ruben Micael, os Dragões vêm evidenciando uma melhoria prometedora.

A ambição está intacta e a esperança sobe.

Um abraço


Publicada em Flama Draculae a 5 de Fevereiro de 2010 17:10

Benfica e uma canbada de gatunos levados ao colo no andor. Este campionato e o pior desde os tempos do Calabote. Habiam de ter bergonha os da Liga de Futebol Prossional de levarem um andor tao descarcarado
Josue Vitoriano