terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vamos lá imaginar...

Que o mercado de transferências fechava às 19h. Que o Porto jogava com o Setúbal daí a uma hora. Que horas antes, mesmo no fecho do mercado, o Porto tinha emprestado um jogador ao Setúbal. E que o Porto dava 8 ao Setúbal.

O que não se falaria?

3 comentários:

Desconhecido disse...

Uiii, isso daria pano não para umas mangas, mas sim para uma coleção inteira Verão-Outono.
Ontem estava a ver o jogo na estação pública(?) que o transmitiu e por momentos fiquei como que para o confuso...com tantos orgasmos que o adepto do SLB que estava a fazer o relato do mesmo, julguei que a malta do cabo me tinha oferecido umas hora à pala num qualquer canal porno.
Foi tudo espectacular, até a actuação do gajo do apito, no lance do penalty do 3 a 0.
Para o atrasado do Tadeia o Ramires foi inteligente ao ir de encontro ao tosco do gajo do Setubal (que nem qualidade teve para se afastar do passa fome brasileiro), ao contrário do Lisandro, esse simulador que destruiu a verdade desportiva do ano passado no mais que famoso lance do Dragão...são visões, perdão opiniões.
Outra visão que me fez rir foi a do Dias Ferreira, muito parecido ao Servan em ver coisas do outro mundo, em que conseguiu ver que o jogador do FCP tocou a bola com a mão no passe para o 3º golo, quando se vê claramente que quem joga a bola com a mão é o tipo da Naval...com visionários destes não já vi porque que é que é Paulo Bento Forever.
É um fartote esta comunicação social brumelha.
Uma palavra para o Azelha, este tipo enganou me bem. Tava convencido, e ele tb ao que parece, que o gajo até percebia alguma coisa de tácticas, jogadores, esquemas ou seja de TREINAR uma equipa, quando afinal ao que parece é outro Rui Santos, mas sem o cabelo lambido e os tiques de dono da verdade absoluta, que de tácticas não percebe um corno. A ver vamos...a não ser que estivesse a guardar o autocarro para o Dragão.

Desconhecido disse...

PS- Sei que se escreve Cervan, mas como o gajo é apenas um servo e dos fraquinhos do Orelhas, achei melhor escrever Servan...

dragao vila pouca disse...

Uma pouca vergonha. Qual é o próximo jogo do Benfica? É o Belenenses e quem foi para Belém emprestado pelo Benfica? O Adu... talvez 5-0!

Um abraço