quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Batista, Tadeia, Nunes: que dor de cotovelo!

Fazendo uso de um zapping espectacularmente rápido, consegui ouvir o essencial dos comentários de Jorge Batista na SIC e de José Nunes na RTPN. António Tadeia falou mais tarde. Nenhum destes três comentadores teve a honestidade de afirmar que o golo de Falcao foi legal. Nenhum deles valorizou a inteligência de Ruben Micael e a velocidade de Falcao. Nehum deles quis saber da vitória do FCPorto sobre uma das melhores equipas do melhor campeonato do mundo.
Batista já não engana ninguém na sua parcialidade - nem quer enganar, honra lhe seja feita - e lembrou que foi o mesmo árbitro que validou o "golo" de Henry contra a Irlanda, querendo meter os dois lances no mesmo saco da trafulhice. José Nunes e António Tadeia andaram às voltas e concluiram que o problema é da lei que não é clara. O problema é deles. Nenhuma lei obriga a fazer barreira. Aprende-se logo nos iniciados que a primeira coisa que se faz quando é marcada uma falta, nem que seja no meio campo, é cortar a linha de passe para impedir a marcação rápida do livre.
Quanto à vitória proprimente dita, parece que o pessoal anda mal habituado. Acham que 2-1 contra o Arsenal foi pouco. Perguntem aos adeptos do Milão o que sentem neste momento.

1 comentário:

Anónimo disse...

é mesmo dor de corno!
dor crónica Encornada!
Qd os ouvimos assim é bom sinal!
Mas tb é bom sinal que nós não nos fartemos de os desmascarar. E nisso os blogues são muito importantes - pq eles andam por aí!

Domingo volta a Liga da Pouca Vergonha — a liga do Ebangelista encornado, do bitor Pereira comprado com pó dos pneus e do advogado Rickie Papoila
o tal herói nacional que não cede a pressões do Pinto da Costa, só cede a pressões feitas por outro lado ...e bem pagas! CORRUPTOS DE MERDA