quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Marca, o Porto Canal e o riso de Pinto da Costa!

Se dúvidas restassem sobre a importância de o Porto ter um canal de televisão (e não um canal de transmissão de ameaças veladas como tem sido a Benfica TV), elas ficaram dissipadas, pelo menos para mim, com esta notícia na Marca: 


DICE QUE ÉL TAMBIÉN QUIERE A CR7 Y KAKÁ

El presidente del Oporto se ríe del interés atletico por Falcao

  • El presidente del Oporto, Jorge Pinto da Costa, no cree que el Atlético tenga dinero suficiente para acometer el fichaje de Falcao y recuerda que sólo el Madrid, el Barça y un par de clubes más a nivel mundial pueden pagar la cifra por la que el delantero colombiano saldría del club portugués. Además, dice en tono de broma que él también quiere a Cristiano Ronaldo y Kaká.

Até mais do que o conteúdo das afirmações de Pinto da Costa, o que devemos realçar é a fonte de informação do jornal espanhol: o primeiro espaço dedicado ao FCPorto no Porto Canal. Em vídeo e não apenas em transcrição.
Se numa fase de transição, o Porto Canal já serve como meio privilegiado de comunicação do FCPorto, espero com redobrado entusiasmo o que aí virá. Parece que em Agosto podemos ver os jogos em casa da última época. Sempre é melhor que jogos de futsal.

1 comentário:

Penta disse...

meu caro,

afinal parece que é verdade e que os rumores deixaram de o ser...

abraço

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo II