sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DesFALCAdOs, mas recheados!

Depois de Deco, Carvalho, Pepe, Quaresma, Lucho, Lisandro, mais um insubstituível que vai embora. Insubstituível, até ver! 

Ao contrário de Villas-Boas, Falcao nunca apregoou o seu portismo, nem tinha que o fazer. Deu-nos alegrias como poucos. Ah, aquele calcanhar nos 5 ao Benfica! Como Falcao será difícil aparecer outro no FCPorto, já que pontas-de-lança da sua qualidade normalmente saltam logo para equipas com maior potencial económico e que, muitas vezes, não tem metade do sucesso desportivo do FCPorto. Veja-se o Chelsea ou agora o Atlético de Madrid. Mas é assim. 4o milhões é muita massa e há poucas semanas sairia por menos 10 milhões. Se calhar, neste pormenor demonstrou mil vezes mais portismo que Villas-Boas.

Boa sorte Falcao e obrigado.

PS: Espero vê-lo em Guimarães a espetar três secos nos abutres e, mais tarde, a repetir a dose no Estádio da Luz.

3 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

O nosso clube sempre viveu de entradas e saidas, umas custam muito outras ate nos aliviam. Sobre Falcao não ha muito a dizer, o melhor PL de sempre no futebol portugues, na minha modesta opinião, e não se esqueçam os mais sépticos e más linguas que ainda á um mes atras ele podia sair por 30 M. Foi infeliz nas palavras que proferiu a semana passada, mancham tudo aquilo que ele foi anteriormente, no entanto fizemos mais uma vez um grande negocio, 40+7 M€ !!! fabuloso ... lembrei-me agora da primeira pagina dum dos pasquins ... "coentrao ao preço de Falcao" ... lollll ....

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Penta disse...

... acontece que, para mim, "borrou a pintura" com aquelas declarações após o encontro de Guimarães. e esse é um momento difícil de esquecer, depois do o ter ido esperar ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.

no fundamental: os jogadores passam mas o clube permanecerá. sempre! somos Porto, car@go!

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo II

Penta disse...

caríssimo(s),

hoje, independentemente do resultado final, seremos Porto! sempre!


«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo II