quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hulk e Sapunaru em prisão preventiva.

Depois de ter sido humilhado pelos tribunais no caso do Apito Final Dourado, o Presidente da Comissão Disciplinar da Liga volta à “justiça pelas próprias mãos”, agora contra os jogadores do FCPorto. Mais uma vez se chega à conclusão que Ricardo Costa é um putativo juiz frustrado. Agora vem punir dois jogadores com mês e meio de suspensão sem se quer ter existido uma averiguação dos factos ou a audição dos jogadores. Aquilo que me quer parecer é que aquele putativo juiz queria, à força, aplicar uma vez na vida a medida de coacção de Prisão Preventiva. Só que se “esqueceu” que o primeiro passo para a aplicação de uma medida de coacção é o interrogatório do arguido e que, sem isso, o Estado de Direito Democrático não faz sentido. Mas isso, ele não quer saber. Até ser humilhado novamente pelos tribunais.

PS: Consegui não falar no Benfica e na saga justiceira do seu Presidente (irregularmente eleito).

PS2: Tinha pronto um post a prestar homenagem ao Benfica, mas já não o publico.

3 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Se o fizeram merecem-no, mas tu também não sabes se o fizeram por isso não é sensato espingardares.

Boas Festas

Unknown disse...

Saudações

Um feliz natal na companhia daqueles que mais amam. Um sapatinho cheio de alegria, saúde, e que todos os vossos sonhos se possam realizar.

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

dragao vila pouca disse...

O vermelho encardido do Ricardo Costa, o que devia explicar era porque não aplicou o mesmo critério quando houve confusão no túnel de Braga e castigou logo os dois jogadores com dois jogos. Porquê, agora, suspensão preventiva?

Um abraço e feliz Natal