segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem será o enviado especial da RTP que vai cobrir a pré-época do Barcelona?

Devido a contenção de verbas, RTP, SIC e TVI decidiram partilhar imagens de cada um dos estágios de Porto, Benfica e Sporting. Louva-se a decisão e pergunta-se até - tal como em tantas outras despesas agora consideradas supérfluas - porque não foi assim em anos anteriores.

Até que a RTP decidiu "enviar um enviado especial", ou como diria Bruno Nogueira, um "enviado banal" até à Califórnia "cobrir" Mourinho, Ronaldo e Coentrão. Parece que Pepe e Ricardo Carvalho não entram na jogada, sabe-se lá porquê!? Ou seja, poupa nos três grandes, mas para compensar, a RTP decide acompanhar o estágio do Real Madrid. Será que passou a ser o quarto grande do futebol português? E o Perez sabe disso?

Sendo assim, resta saber se será o Conduto ou o Daniel a acompanhar o estágio do Barcelona por terras do Tio Sam. É que ouvi dizer que o antigo clube de Pepe e de Carvalho venceu uma prova europeia o que lhe permite disputar com o Barcelona a Super Taça Europeia já em Agosto. Será que Pep e Messi nos vão entrar pela casa adentro logo pelas sete da manhã e só nos deixarão ao deitar. Será que o Barcelona passará a ser o quinto grande do futebol português? 

Sem comentários: