quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais um que fala na terceira pessoa!

«E se o F.C. Porto quiser o Adebayor?»
Emmanuel Adebayor não anda feliz no Arsenal. Aparentemente, o togolês está magoado com os adeptos, que o vaiaram. Lee Dixon, antigo defesa dos londrinos, também criticou o avançado, que pode estar de saída do clube. Porém, Adebayor diz que não tem culpa e até mete o F.C. Porto ao barulho. «Não foi agradável jogar em casa e ser apupado pelos meus próprios adeptos», disse Adebayor, citado pelo sensacionalista «The Sun». «Não sei mais o que fazer, se, por exemplo, o Porto quiser o Adebayor, a culpa não é do Adebayor, por isso, para quê vaiar-me», interroga-se o togolês. Refira-se que, durante muito tempo, o ponta-de-lança foi conotado com uma transferência para o Milan.
Por falar nisso... o que é que falhou, Diego? “No FC Porto a incompetência prejudicou-me, na Alemanha encontrei o meu espaço”, respondeu o brasileiro ao PÚBLICO, apontando imediatamente o dedo ao treinador Co Adriaanse (“não sabia aproveitar o meu potencial dentro do campo”) e também ao FC Porto (“não pagava o que devia”). “Cheguei a ter três meses de salários em atraso”, completou o brasileiro, que chegou às Antas em 2004 com rótulo de Deco. Hoje lamenta essa “parceria”. “Foi uma sequência de erros graves. Todos podem ver o jogador que sou. Os últimos três anos aqui na Alemanha serviram para provar de quem era o problema. Era do FC Porto”.
Ó Diego avisa o Adebayor que o Porto não é flor que se cheire. Já agora avisa o Anderson, o Quaresma e Pepe.

Sem comentários: