terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E agora, há vontade suficiente para a Liga Europa?

O Zenit foi melhor a defender do que o Porto a atacar. Malafeev fez a diferença. Helton também, no último minuto a fazer de Otamendi que já estava no banco. 

Depois de andarmos a pastar a vaca, não conseguimos um golo que nos dava a vitória no grupo. Vamos por isso para a Liga Europa. Será que os mesmos jogadores vencedores da prova no ano passado têm paciência para chegar ao fim e vencê-la?

Será que este desaire na Liga dos Campeões terá influência para o resto da temporada? Não sei, vamos ver. Hoje vimos Porto. É seguir em frente. Com confiança.

2 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

Faltou-nos um danoninho, não gosto de vitorias morais, não contam para nada, mas realmente hoje tivemos atitude e determinação só faltou uma pontinha de sorte. Fizemos um bom jogo e só espero que seja o principio de grandes exibições. Como disse o Vitor Pereira não foi neste jogo que perdemos a qualificação.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

RBN disse...

Na minha opinião, faltou Fucile para ter um lateral de verdade pelo lado direito, que daria velocidade, profundidade e qualidade e podia continuar à mesma com o 4-3-3 da 2ª parte, com James a criar e desequilibrar pelo meio.

VP só errou aí: ao invés de Belluschi ou o (mais uma vez) inoperante Varela, entrava com Fucile no lugar de Maicon e mantinha Djalma em campo.

Mas, vamos à Liga Europa, e se calhar, quando derem pela coisa, lá estamos nós ao lado do sr michel platinado fazendo outra festa:-)