quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O FCPorto ainda me consegue surpreender!

Em primeiro lugar porque pensei que o jogo era às 8 horas e quando dei por mim estava a ver o resumo da vitória no telejornal da SIC. Em segundo lugar porque ganhou no Prater como se estivesse a jogar em Tóquio. Incrível como 23 anos depois as circunstâncias se repetem. Até na forma como ocorreram os golos, como o do Falcao a entrar devagarinho junto à base do poste esquerdo como o do Madjer em Tóquio. Ou facto do golo da reviravolta ter sido na baliza onde Madjer começou a reviravolta com o calcanhar dourado na nossa primeira Taça dos Campeões Europeus. Está um bocadinho confuso, mas vocês percebem aquilo que eu quero dizer. Grande vitória. Grande Porto. Grande Falcao. Obrigado Villas-Boas.

PS: A vida não está fácil para ninguém, por isso a vontade, ou melhor dizendo, a disponibilidade mental para alimentar um blogue sobre o clube do coração começa a ressentir-se. Quando assistimos diariamente ao esmifrar de um país e de um povo, seja pelos mercados - seja lá o que isso for -, seja pela corja política que nos governa há 30 anos fica difícil. Vamos andando devagarinho, a ver se a coisa melhora!

1 comentário:

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Quem ganha em condições tão adversas, como estas, merece todos os elogios.

Esta equipa mostrou a sua raça e demonstrou estar preparada, técnica, física e animicamente para actuar em todo o terreno.

Um abraço