quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Objectivo: 1.º lugar do grupo.

Provavelmente esta é a primeira vez que o FCPorto garante a passagem à fase seguinte à quarta jornada. E logo num grupo teoricamente difícil. Agora, o próximo objectivo só pode ser o primeiro lugar do grupo, o que é algo, até, a que nos temos habituado nos últimos anos. Manias. De vencer.
-
PS: O comentador Bruno Prata passou as duas últimas semanas a dizer aos microfones da TSF que Falcão saiu da Argentina com o rótulo de perdulário em lances de fácil concretização. Nós sabemos a vontade que grassa por aí para que Falcao se fira numa asa. Mas o tiro tem saído pela culatra.
-

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Já está!

Um Porto que não foi brilhante, mas foi seguro e consistente, mesmo que perdulário e pouco criativo, conseguiu com todo o mérito e com toda a justiça, carimbar o passaporte para os oitavos-de-final da prova rainha da Uefa.
É impressionante a naturalidade com que o F.C.Porto conseguiu o 1º objectivo da época, mesmo num período em que a qualidade do seu futebol deixa muito a desejar.
Agora, com o suporte psicológico do apuramento, espera-se que o F.C.Porto encontre na Liga o seu caminho e rapidamente chegue ao seu habitat natural: o 1º lugar da tabela.

Um abraço