quarta-feira, 29 de junho de 2011

AVB afinal não é pesetero, é só um menino mimado e mal agradecido!

“Há a ideia de que a minha decisão foi baseada em questões financeiras. O FC Porto estava pronto para me fazer uma proposta muito boa, mas decidi mudar para Chelsea”, afirmou Villas-Boas, explicando que o maior argumento para aceitar o convite de Abramovich foi ter “um desafio maior”. “Falei com a minha família, que estava relutante em aceitar. Não estava com medo de não ganhar, até porque o FC Porto é um clube de sucesso. Mas senti que havia um desafio maior. Aceitei porque é um desafio para mim próprio”, explicou Villas-Boas, acrescentando: “Senti que devia aceitar esta oportunidade, mesmo contra a vontade de toda a gente e da minha família.” – o técnico explicou depois as razões pelas quais a família não queria sair do Porto. “É uma questão de conforto. Passámos sete anos a mudar de cidade. Em qualquer família, isso causa instabilidade emocional.” 


Quer então dizer que a tese do convite irrecusável em termos financeiros não cola. Foi mesmo só por capricho  e contra a vontade da própria família. Além de mau profissional, é mau carácter.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma maçã podre?

condor disse...

Esta merda de um gajo ter familia tem de acabar!
Foda-se,passavamos tão bem sem o raio da familia!