sexta-feira, 21 de maio de 2010

Adeptos do Oriental ameaçaram e coagiram árbitros!

É um tema que promete agitar as águas do futebol. O presidente demissionário da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro, reuniu-se com o director nacional da Polícia Judiciária (PJ) para denunciar as ameaças e coacção que quatro árbitros sofreram durante os últimos oito meses. Entre eles estão Jorge Sousa e Vasco Santos. No total, são nove os arguidos já constituídos pela PJ. Todos eles adeptos de “um clube de Lisboa”, mais concretamente do Benfica, segundo fonte da Judiciária. Em causa estão suspeitas de injúrias, coacção e ameaças sobre quatro árbitros da primeira categoria. Fonte da Judiciária explicou que os arguidos, “antes dos jogos do clube em causa, coagiam e faziam ameaças à integridade física e de morte aos árbitros nomeados e aos seus familiares”.

publico.pt
Diz a notícia que serão adeptos do Benfica. Não acredito! O Benfica não é um clube de Lisboa, é um clube do Mundo como disse o seu presidente na visita de estado a Timor. Ou será um clube do SUBMUNDO!?. Agora fiquei baralhado.

De qualquer forma, com Lisboa no nome, além do clube do Alto dos Moínhos, só mesmo o Clube Oriental de Lisboa. Cá para mim foram adeptos do Oriental. Se calhar também andei a fazer telefonemas cobardes e não me lembro. Tenho que ir perguntar ao Zé se sabe de alguma coisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol
Benfica clube do sub-mundo!